Curso para Professores de Crianças

     Ocorreu no dia 07 de junho do ano corrente, nas dependências da Igreja Batista Boa Vista, localizada no bairro Jurema, em Vitória da Conquista, BA, o Curso para Professores de Crianças organizado e executado pelo Instituto Ide e Ensinai.

     Contou com a presença de vinte e sete participantes inscritas e mais onze colaboradores voluntárias e voluntários do Instituto Ide e Ensinai. Representantes de várias Igrejas estavam presentes, de Vitória da Conquista a Igreja Batista Boa Vista, a Igreja Congregacional Morada dos Pássaros III, Igreja Ministério Edificar, Igreja Batista Millenium, Igreja Metodista da Promessa, Igreja Batista Nacional Betânia, Igreja Batista Independência e Vida, Igreja Bíblica Congregacional e de várias cidades tais como Primeira Igreja Batista de Itambé, Primeira Igreja Batista de Maetinga, Primeira Igreja Batista de Presidente Jânio Quadros, Igreja Batista da Paz de Lagoa Real, Primeira Igreja Batista de Aracatu e as mineiras Igreja Assembléia de Deus e Igreja Batista Independente Filadélfia ambas de Divisa Alegre.


História de Samuelito, um menino mexicano.

Participação das cursistas

Apostilas da APEC


     O conteúdo programático foi pautado na didática implementada pelo material pedagógico da Aliança Pró Evangelização das Crianças - APEC de forma participativa e lúdica com cânticos, contação das histórias, planejamento de roteiros, expressividade do professor, oralidade e a eficiente estratégia de treino em frente ao espelho.

     Leva-se em consideração que o aprendizado infantil terá maior rentabilidade com uma metodologia voltada para o público alvo, ou seja, brincando. 

     A equipe organizadora agradece a todas as participantes pelo empenho desprendido, a alegria proporcionada nos momentos em conjunto e contamos com a presença e participação nos próximos eventos.


0 Responses