Os Dois Irmãos e uma Lição: o Perdão!

Levar esperança, causar sorrisos, instigar a imaginação e acima de tudo semear valores, princípios. São ações e palavras simples, contudo, profundas
Estórias como a de dois ursinhos, irmãos, que brincavam e se divertiam juntos, mas enquanto cresciam coisas ruins aconteceram e colocaram o rancor e angústia no lugar do amor e carinho. Foi então que um passarinho cansado de ver a triste situação, perguntou a cada urso se era feliz. Esta pergunta os tocou. 
A esperta ave pediu a um que o seguisse e depois ao outro. Ao se encontrarem: caras ranzinzas e corações fechados e distantes. Logo o pássaro os fez lembrar da infância.         - Ah... Como era bom vê-los rolando na grama, subindo em árvores, correndo um atrás do outro, dividindo o doce mel que a mamãe encontrou. Ursos, vocês se lembram de como era boa aquela união? Não têm saudade? Saibam que vocês só serão realmente felizes quando se perdoarem. 
E pouco a pouco, os olhares raivosos foram se desmanchando e dando lugar a leves sorrisos. Então... Não aguentaram mais! Um forte abraço aqueceu  e aproximou aqueles corações, restabeleceu a união e decretou o perdão!



























,

0 Responses