Devocional das Maravilhas

O que é a graça de Deus?

“Rendei graças ao senhor, por que ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 118.1

Você já ganhou um presente que não merecia? Um presente dado simplesmente por amor? Deus é tão bom e nos ama tanto, que Ele nos dá a Sua graça.
 Graça  é a demonstração do amor de Deus por nós, um amor que não merecemos.
Não merecemos a graça de Deus. Não merecemos o perdão pelos pecados. Não merecemos a vida eterna
Deus mostra a Sua graça quando cremos que Jesus é o nosso Salvador. Ele então retira o castigo reservado a nós por causa dos nossos pecados. Deus também mostra a Sua graça tomando conta de nós todos os dias e quando nos dá força e orientação. A graça de Deus nos dá força para vencermos os problemas que tornam nossas vidas difíceis. A graça de Deus não é maravilhosa?
Se você conhece Jesus como seu Salvador, você deve agradecer a Deus porque foi salvo pela graça de Deus. A Bíblia diz: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé” (Efésios 2.8). Você deve depender de Deus todos os dias. Pela graça, você deve viver para Deus. E como Deus mostrou a graça Dele para você, mostre a graça de Deus para outras pessoas. Você já agradeceu a Deus pela graça dEle?

Ore assim:

Querido Deus, obrigado por me salva pela Sua graça. Obrigado também pelas bênçãos que eu não mereço, mas que mesmo assim o Senhor me dá todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.




*Envie sua pergunta. Caso suas você se interesse por algum tema da Bíblia de que não falamos, escreva-nos. Nos esforçaremos para ajudá-lo.
0 Responses