Devocional das Maravilhas

Deus pode me decepcionar?

“Rendei graças ao senhor, por que ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 118.1
Alguém já quebrou uma promessa que fez para você? Você estava contando muito com essa pessoa e ela decepcionou você? Depois disso, você ficou pensando em quem você pode realmente confiar?

A Bíblia diz que existe uma pessoa que nunca nos decepciona e nunca vai quebrar as suas promessas. Essa pessoa é Deus! Ele sempre será fiel a Sua Palavra e a cada promessa que faz na Bíblia. Já que Deus é perfeito, Ele não pode falhar com você, nunca! A Bíblia diz: “Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus fiel, que guarda a aliança”. (Deuteronômio 7.9). Essa verdade traz paz e confiança para você viver dia após dia.

E se você não for fiel a Deus? E se você decepcionar Deus? Ele ainda será fiel a você? Se você decepcionar Deus, ele vai fazer o mesmo com você? A verdade maravilhosa sobre Deus é que mesmo quando nós não somos fiéis, ele continua sendo fiel conosco. Se tudo não estiver do jeito que você gostaria e você estiver com problemas que parecem fora de controle, confie. Deus nunca vai decepcionar você. Agradeça Ele por sempreestar ao seu lado e por ser fiel a cada dia.
Ore assim:
Querido Deus, obrigado porque o Senhor vai sempre estar comigo e nunca vai me decepcionar. Obrigado por ser fiel todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.


*Envie sua pergunta. Caso suas você se interesse por algum tema da Bíblia de que não falamos, escreva-nos. Nos esforçaremos para ajudá-lo.
0 Responses