Devocional das Maravilhas

 Deus sabe tudo?

“Rendei graças ao senhor, por que ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 118.1


Você já conheceu alguém que acha que sabe tudo
? Talvez essa pessoa saiba responder todas as perguntas que você faz para ela ou talvez só tire dez na escola. Você pensa que ela é a pessoa mias esperta do mundo. Mas não importa o quanto esse seu amigo saiba, ele não sabe nada, comparado com o que Deus sabe, Deus sabe tudo!

Deus conhece tudo. Ele sabe tudo do mundo todo. Deus é muito sábio e usa essas informações da melhor maneira possível. Como Deus fez tudo e sabe tudo. Ele pode fazer planos perfeitos. Ele sabe o é melhor para você. Com sabedoria, Deus cumpre os planos que faz para você. Deus sabe exatamente o que acontece na sua vida, tanto nas horas alegres como nas horas tristes. Deus está cuidando de tudo, para o seu bem e para a glória Dele. Tudo que o seu Pai de Amor permite acontecer na sua vida é sábio e bom.

A Bíblia diz: “Que variedade, Senhor, nas tuas obras! Todas com sabedoria as fizeste...” (Salmo 104.24). Deus fez todas as coisas e Ele sabe tudo. Deus ama você e quer que você confie Nele totalmente. Você vai confiar em Deus hoje? 
 Ore assim:
Querido Deus, o Senhor fez todas as coisas e sabe tudo. Eu vou confiar no Senhor hoje, porque sei que tudo que acontece na minha vida vem do senhor. Em nome de Jesus. Amém.



*Envie sua pergunta. Caso suas você se interesse por algum tema da Bíblia de que não falamos, escreva-nos. Nos esforçaremos para ajudá-lo.
0 Responses