Por Que Devo Obedecer A Deus?

“Apresso-me, não me detenho em guardar os teus mandamentos” Salmos 119:60

É fácil fazer uma lista c-o-m-p-r-i-d-a do que Deus quer que você faça. Seja amável com as pessoas! Ore! Fale a verdade! Conte a outros sobre Jesus! Obedeça a seus pais!
Que lista! O que mais você quer acrescentar? Não é fácil obedecer, mas Deus quer que você preste atenção no que a Bíblia diz e depois decida obedecer de boa vontade.
Quando você não obedece a Deus, não pode esperar que Ele responda às suas orações. Você provoca infelicidade para si mesmo e provavelmente para outras pessoas. Acima de tudo, Deus não se agrada da sua desobediência.
Por que você deve obedecer a Deus? Na Bíblia, Jesus diz: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos” (João 14:15). A principal razão para obedecer a Deus é porque você O ama. Diga a Deus que deseja obedecer aos Seus mandamentos. Peça a Deus para lhe dar poder para obedecer. O que acontece quando você obedece aos mandamentos de Deus? A Bíblia diz: “Bem aventurados sois se os praticardes” (João13:17). Ao obedecer a Deus, você acrescentará alegria em sua vida aqui na Terra. Obedecer a Deus trará recompensas para você no Céu.

Você pode orar:

Querido Deus, preciso da Sua força para obedecer a todos os Seus mandamentos hoje. Ajude-me a decidir obedecer e a fazer o que é certo. Em nome de Jesus. Amém.
0 Responses