Devocional das Maravilhas

                 Quantos  anos              
                              Deus tem ?
                                
                                   
“Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras
das suas mãos”. Salmo 19.1


Talvez você pense que porque Deus o criou, Ele deve ter, pelo menos, uns dois milhões de anos. Errado! Deus tem muito, muito mais. Deus é eterno. Ele sempre existiu. Nunca houve uma época em que Deus não existisse. E Ele nunca vai deixar de existir.  

Pense num círculo. O círculo é anel contínuo. Não sabemos onde ele começa e onde ele termina. Assim é a existência de Deus. O Pai, o Filho e o Espírito Santo sempre existiram e sempre irão existir. São eternos. Não conhecemos o Seu começo nem fim.

A Bíblia diz: “...de eternidade a eternidade, tu és Deus” (Salmo 90.2). Quanto tempo demora uma eternidade? Para sempre.  
Se você crê em Jesus como seu Salvador, Deus lhe deu a vida eterna. Essa vida eterna vai acabar algum dia? Não! Você será filho de Deus para sempre! Deus quer guiar a sua vida. Porque Deus é eterno, Ele sempre foi e sempre será. Ele pode saber o que acontecerá. Existe um guia melhor que Deus? Não, Ele é o melhor!

Para Colorir
Você acredita em seu Pai do Céu que é eterno? Você não pode adivinhar o que acontecerá no seu futuro, mas Deus pode e quer guiar sua vida para o melhor caminho.
Como você explicaria a um amigo que Deus é eterno?


Ore assim
Querido Deus, obrigado por nunca me abandonar, porque o Senhor é eterno. Obrigado porque eu posso confiar no Senhor e porque sempre vai ajudar. Em nome de Jesus. Amém.


*Envie sua pergunta. Caso suas você se interesse por algum tema da Bíblia de que não falamos, escreva-nos. Nos esforçaremos para ajudá-lo.
1 Response
  1. jussynara Says:

    Parabens pelo seu trabalho que Deus continue te abençoando
    cada vez mais e mais

    como faço p/ começar esse trabalho na escola do meu bairro
    moro em teofilo otoni conto com su ajuda
    que DEUS ABENÇOE
    JUSSYNARA