Devocional das Maravilhas


Minha vida mostra que Deus está no comando?

Mas sede vós também santos em todo vosso procedimento, assim como é santo aquele que vos chamou... 1Pedro 1.15

Deus nunca prometeu para seus filhos que eles teriam uma vida cheia de problemas e de dor. Deus permite que dificuldades aconteçam nas nossas vidas, como parte do plano que Ele tem para cada um de nós.
Confiar em Deus é quase tão importante quanto obedecê-lo. Quando você não confia em Deus, você duvida que Ele está no controle e que Ele é bom. Ele quer que você aprenda a confiar Nele nos tempos bons e nos tempos difíceis. Confiar significa acreditar com todo o seu coração que Ele está no controle e que Ele faz o que é melhor para você.
Como sua vida pode mostrar que Deus está no comando? Quando você enfrentar um problema, em 1º lugar você deve confiar em Deus, porque sabe que ele permite que dificuldades aconteçam por uma razão certa. Fale com Deus através da oração e conte a Ele seus problemas. Quando você confia nEle, Ele dá paz ou seja, uma calma que você sente por dentro. Agradeça a Deus por trabalhar em sua vida para que você se pareça cada vez mais com Jesus.
Ore assim:
Querido Deus, ajuda-me a confiar no Senhor nas horas boas e nas horas ruins. Obrigado por me dar a Sua paz. Em nome de Jesus. Amém.


*Envie sua pergunta. Caso suas você se interesse por algum tema da Bíblia de que não falamos, escreva-nos. Nos esforçaremos para ajudá-lo.
1 Response
  1. Rosemary da Mata Says:

    Loide, obrigada querida!
    Ficou jóia!